Levantamento de obras e centros de classificação indicativa

23 Mar

A equipe do Departamento de Justiça, Classificação, Títulos e Qualificação (DEJUS), localizado no Ministério de Justiça, pede para os pesquisadores que publicaram trabalhos sobre sobre infância, comunicação e direitos humanos entrem em contato com o grupo para ampliar o levantamento sobre este tema. Para deixar a contribuição de novos centros, pesquisadores e obras, basta acessar: http://goo.gl/GCsnJ.

Coordenado por Fabro Steibel e com apoio da UNESCO, já estão registrados 30 grandes centros de pesquisa e aproximadamente 400 obras de referência sobre o tema de classificação indicativa no Brasil. Segundo Steibel, este material está sendo publicado e promovido no portal novo da colaboração que será lançado em breve, e será usado para desenvolver mecanismos de financiamento de centros de pesquisa sobre o tema.

Para saber mais sobre o processo de classificação indicativa, visite a página no MJ (www.mj.gov.br/classificacao), o portal colaborativo no CulturaDigital.br (http://culturadigital.br/classind), ou a página no Facebook (http://goo.gl/42B9z).

Para ver online as obras já cadastradas, consulte: http://culturadigital.br/classind/blog/#2698.

Deixe um comentário